GARANTIA
Nós da Tule Acessórios garantimos a autenticidade e qualidade dos nossos acessórios. Selecionamos cada peça com muito cuidado, responsabilidade e amor.
Trabalhamos com acessórios em prata 925, semijoias, peças folheadas e bijuterias.
Prata 925
Nossas peças em prata possuem a alta qualidade da prata de lei (Prata 925). Por isso, você tem 90 dias de garantia (contados a partir da data da compra) contra defeitos de fabricação. Pois a durabilidade das peças em prata é vitalícia.
Semijoias
Nossas semijoias são banhadas a ouro, ródio branco, ródio negro ou prata. Para peças de semijoias, você tem 1 ano de garantia (contados a partir da data da compra) contra defeitos de fabricação, contemplando também a garantia no banho.
Você recebeu junto ao seu produto, o nosso certificado de garantia, e será imprescindível a apresentação do mesmo no caso de eventual troca. Guarde-o com muito cuidado!
Peças Folheadas
As peças folheadas não são semijoias. Portanto, não possuem garantia no banho. A garantia é apenas contra defeitos de fabricação.
Bijuteria
As bijuterias, com exceção as artesanais, não possuem garantia. O cliente deve estar ciente do baixo valor agregado das peças, portanto, as perdas devem ser incluídas nesse contexto. Nas bijuterias artesanais, você tem 6 meses de garantia (contados a partir da data da compra) contra defeitos de fabricação.
O que a garantia não cobre?
A garantia não cobre peças danificadas por mau uso ou má conservação, sendo:
-Peças Incompletas
-Peças Arrebentadas / Quebradas
-Peças Avermelhadas ou descascadas
- Peças escurecidas por sujeira ou falta de cuidados
-Peças Amassadas
-Peças Arranhadas
-Queda de pedra ou com pedras opacas
-Peças com desgaste de solda
-Banho danificado por uso de produtos químicos ou mau uso
-Peças de encaixe desgastadas por uso constante
-Peças que foram raspadas em superfícies rústicas, que causem riscos e danos às peças;
-Peças com pedras riscadas, arrancadas ou quebradas por causa de choque acidental ou proposital
-Peças com descolamento, queda de pedras e escurecimento das peças ocorridos após o uso
-Peças que tenham sido adulteradas de alguma forma, seja por tentativa de alterar seu formato com alicates e até pela aplicação indevida de esmaltes de unha, colas e outros produtos nas peças.
Processo para Devolução de Produtos na Garantia:
Primeiramente você deve verificar no seu certificado de garantia se o produto está dentro do prazo para troca, e se o defeito constatado é coberto pela garantia, em caso positivo:
Você deve encaminhar um e-mail para tuleacessorios.loja@gmail.com, com os seguintes dados:
- Nome Completo
- CPF
- Número do seu Pedido
- Foto do Certificado de Garantia
- Foto do Produto
- Cópia da Nota Fiscal ou Cupom
No prazo de até 48 horas você receberá um e-mail contendo as informações quanto aos procedimentos a serem seguidos e autorização para envio do (s) produto (s) caso verificado a situação de garantia.
Qualquer produto que for enviado sem nossa prévia autorização, poderá ser devolvido ao remetente sem nossa análise, gerando uma nova cobrança de frete ao mesmo.
Após o recebimento do produto, a equipe Tule Acessórios se compromete ao prazo de 30 dias para analisar o produto e dar um respaldo. Se o setor responsável detectar o defeito, a Tule Acessórios poderá consertar o produto ou substituir por um outro produto igual. Caso o produto já esteja fora de linha, você terá um crédito no valor do produto para retirar em nosso site.
POLÍTICA DE TROCA
A nossa maior satisfação é saber que você ficou felize com suas compras! Então, se você precisa devolver algum produto que comprou, é muito simples. Fique tranquila que daremos todo suporte a você!
Atenção: Para que a Tule Acessórios possa realizar sua troca ou devolução, é de extrema importância seguir as regras que vamos expor abaixo. Qualquer devolução que for feita fora dessas regras não serão aceitas e serão re-enviadas para a cliente sem consulta prévia.
Prazo
As devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega- Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Como Solicitar?
Como Funciona?
Assim que o processo for aprovado pelo nosso departamento, será concedido um crédito no valor do produto, que ficará disponível em forma de cupom de desconto por 30 (trinta) dias a partir da confirmação da devolução via e-mail pelo nosso setor responsável. Assim, quando efetuar a nova compra, os créditos são inseridos como desconto ao final da compra. Caso o produto que você escolha, tenha um valor maior que o produto trocado, você deverá pagar a diferença. Caso prefira o estorno da compra, o estorno será feito diretamente com a administradora do cartão de crédito que tem de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para o estorno constar na fatura. Caso você tenha feito sua compra por boleto bancário, o estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação da devolução na conta corrente que tenha o mesmo CPF do titular da compra informada pela cliente. O valor do estorno é em relação ao valor do produto + frete. Caso a devolução seja negada pelo nosso departamento, a cliente será comunicada previamente via email e o frete do retorno do produto será por conta da cliente (por meio de depósito em conta).
Condições para Troca ou Devolução
Para que a devolução seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original intacta, sem sinais de modificações e com etiqueta afixada no produto.
É importante ressaltar que:
Divergências com o seu Pedido
Caso perceba que o produto do seu pedido está avariado, em desacordo com o seu pedido, ou que a embalagem estiver violada, recomendamos que o pedido seja recusado no ato do recebimento. Caso isso não aconteça, você tem até 3 (três) dias corridos após a data de recebimento do pedido para entrar em contato com o e-mail: tuleacessorios.loja@gmail.com para explicar a divergência. Após esse prazo, as solicitações não serão aceitas.
Defeitos de Fabricação / Garantia
Em casos de produtos que sejam apontados com defeito de fabricação, estes passarão por uma análise no nosso departamento responsável. Conforme as orientações informadas no início dessa página (GARANTIA). É importante ressaltar que produtos em promoção/outlet, brindes/mimos e acessórios de cabelo não entram na garantia.
Atenção: Embora os nossos acessórios sejam antialérgicos (hipoalergênicos), há possiblidade de causar alergia, dependendo de cada pele e organismo. Por isso, verifique antecipadamente se elas podem ser usadas por você, já que este problema não é condição para devolução do valor pago na compra ou motivo de troca.
Qualquer outra dúvida, sobre trocas e devoluções, entre em contato:
Telefone: (11) 98815-6862 – De 2ª a 6ª - Das 9hs às 18hs.
E-mail: tuleacessorios.loja@gmail.com
Endereço: Shopping /Lifestyle Center Vila Butantan
Rua Agostinho Cantu, 47 Piso Superior - Butantã - São Paulo/SP
CEP: 05501-010
A Tule é uma loja de Acessórios super bacana! É uma marca que coloca amor em tudo o que cria. Em cada peça selecionada há uma história, uma inspiração e algo para expressar! Nascida em 2018 na cidade de São Paulo, foi criada para fazer dos acessórios um diferencial no look de quem curte a moda urbana e moderninha ♥