Garantia e Política de Troca

GARANTIA

Nós da Tule Acessórios garantimos a autenticidade e qualidade dos nossos acessórios. Selecionamos cada peça com muito cuidado, responsabilidade e amor.

Trabalhamos com acessórios em prata 925,  semijoias, peças folheadas e bijuterias.

 

Prata 925

Nossas peças em prata possuem a alta qualidade da prata de lei (Prata 925). Por isso, você tem 90 dias de garantia (contados a partir da data da compra) contra defeitos de fabricação. Pois a durabilidade das peças em prata é vitalícia.

 

Semijoias

Nossas semijoias são banhadas a ouro, ródio branco, ródio negro ou prata. Para peças de semijoias, você tem 1 ano de garantia (contados a partir da data da compra) contra defeitos de fabricação, contemplando também a garantia no banho.

Você recebeu junto ao seu produto, o nosso certificado de garantia, e será imprescindível a apresentação do mesmo no caso de eventual troca. Guarde-o com muito cuidado!

 

Peças Folheadas

As peças folheadas não são semijoias. Portanto, não possuem garantia no banho. A garantia é apenas contra defeitos de fabricação.

 

Bijuteria

As bijuterias, com exceção as artesanais, não possuem garantia. O cliente deve estar ciente do baixo valor agregado das peças, portanto, as perdas devem ser incluídas nesse contexto. Nas bijuterias artesanais, você tem 6 meses de garantia (contados a partir da data da compra) contra defeitos de fabricação.  

 

O que a garantia não cobre?

A garantia não cobre peças danificadas por mau uso ou má conservação, sendo:

-Peças Incompletas

-Peças Arrebentadas / Quebradas

-Peças Avermelhadas ou descascadas

- Peças escurecidas por sujeira ou falta de cuidados

-Peças Amassadas

-Peças Arranhadas

-Queda de pedra ou com pedras opacas

-Peças com desgaste de solda

-Banho danificado por uso de produtos químicos ou mau uso

-Peças de encaixe desgastadas por uso constante

-Peças que foram raspadas em superfícies rústicas, que causem riscos e danos às peças;

-Peças com pedras riscadas, arrancadas ou quebradas por causa de choque acidental ou proposital

-Peças com descolamento, queda de pedras e escurecimento das peças ocorridos após o uso

-Peças que tenham sido adulteradas de alguma forma, seja por tentativa de alterar seu formato com alicates e até pela aplicação indevida de esmaltes de unha, colas e outros produtos nas peças.

 

Processo para Devolução de Produtos na Garantia:

Primeiramente você deve verificar no seu certificado de garantia se o produto está dentro do prazo para troca, e se o defeito constatado é coberto pela garantia, em caso positivo:

Você deve encaminhar um e-mail para tuleacessorios.loja@gmail.com, com os seguintes dados:

- Nome Completo

- CPF

- Número do seu Pedido

- Foto do Certificado de Garantia

- Foto do Produto

- Cópia da Nota Fiscal ou Cupom

 

No prazo de até 48 horas você receberá um e-mail contendo as informações quanto aos procedimentos a serem seguidos e autorização para envio do (s) produto (s) caso verificado a situação de garantia.

Qualquer produto que for enviado sem nossa prévia autorização, poderá ser devolvido ao remetente sem nossa análise, gerando uma nova cobrança de frete ao mesmo.

Após o recebimento do produto, a equipe Tule Acessórios se compromete ao prazo de 30 dias para analisar o produto e dar um respaldo. Se o setor responsável detectar o defeito, a Tule Acessórios poderá consertar o produto ou substituir por um outro produto igual. Caso o produto já esteja fora de linha, você terá um crédito no valor do produto para retirar em nosso site.

 

 

POLÍTICA DE TROCA

 

 A nossa  maior satisfação é saber que você ficou felize com suas compras! Então, se você precisa devolver algum produto que comprou, é muito simples. Fique tranquila que daremos todo suporte a você!

Atenção: Para que a Tule Acessórios possa realizar sua troca ou devolução, é de extrema importância seguir as regras que vamos expor abaixo. Qualquer devolução que for feita fora dessas regras não serão aceitas e serão re-enviadas para a cliente sem consulta prévia.

 

Prazo

As devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega- Correios, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Como Solicitar?

  1. O primeiro passo é enviar um email para tuleacessorios.loja@gmail.com informando o número do pedido, nome, CPF, além de indicar o código do produto que deseja ser devolvido e o motivo.
  2. Após a análise do nosso departamento (até 5 dias úteis) entraremos em contato via email com a autorização para o envio do produto além dos próximos procedimentos a serem seguidos.
  3. Assim que receber o email com a autorização, envie o produto conforme os passos explicados no email. O envio deverá ser na embalagem original para evitar qualquer dano ao produto durante o transporte e o produto não pode ter sinais de uso. É muito importante que o envio seja feito dentro do prazo estipulado pela nossa equipe, já que o código de postagem tem data de validade.
  4. Lembrando que a Tule Acessórios é isenta do custo de entrega reversa. Você precisará arcar com os custos de frete ida e volta para a troca.
  5. A devolução dos produtos será feita somente por meio dos Correios, com os serviços de rastreamento para nosso controle, mediante a etiqueta gerada.

 

Como Funciona?

Assim que o processo for aprovado pelo nosso departamento, será concedido um crédito no valor do produto, que ficará disponível em forma de cupom de desconto por 30 (trinta) dias a partir da confirmação da devolução via e-mail pelo nosso setor responsável. Assim, quando efetuar a nova compra, os créditos são inseridos como desconto ao final da compra. Caso o produto que você escolha, tenha um valor maior que o produto trocado, você deverá pagar a diferença. Caso prefira o estorno da compra, o estorno será feito diretamente com a administradora do cartão de crédito que tem de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para o estorno constar na fatura. Caso você tenha feito sua compra por boleto bancário, o estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação da devolução na conta corrente que tenha o mesmo CPF do titular da compra informada pela cliente. O valor do estorno é em relação ao valor do produto + frete. Caso a devolução seja negada pelo nosso departamento, a cliente será comunicada previamente via email e o frete do retorno do produto será por conta da cliente (por meio de depósito em conta).

 

Condições para Troca ou Devolução

Para que a devolução seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original intacta, sem sinais de modificações e com etiqueta afixada no produto.

É importante ressaltar que:

  • Não serão aceitas devoluções de produtos de Outlet/Promoção, brindes/mimos e peças personalizadas.
  • A loja online Tule Acessórios não realiza devoluções de produtos que foram adquiridos por revendedoras ou loja física. Nesses casos, a troca deverá ocorrer diretamente pelo canal que você comprou. Se comprou de uma revendedora, fale diretamente com ela. Caso tenha comprado em nossa loja física, entre em contato através do e-mail: tuleacessorios.loja@gmail.com

 

Divergências com o seu Pedido

Caso perceba que o produto do seu pedido está avariado, em desacordo com o seu pedido, ou que a embalagem estiver violada, recomendamos que o pedido seja recusado no ato do recebimento. Caso isso não aconteça, você tem até 3 (três) dias corridos após a data de recebimento do pedido para entrar em contato com o e-mail: tuleacessorios.loja@gmail.com para explicar a divergência. Após esse prazo, as solicitações não serão aceitas.

 

Defeitos de Fabricação / Garantia

Em casos de produtos que sejam apontados com defeito de fabricação, estes passarão por uma análise no nosso departamento responsável. Conforme as orientações informadas no início dessa página (GARANTIA). É importante ressaltar que produtos em promoção/outlet, brindes/mimos e acessórios de cabelo não entram na garantia.

 

Atenção: Embora os nossos acessórios sejam antialérgicos (hipoalergênicos), há possiblidade de causar alergia, dependendo de cada pele e organismo. Por isso, verifique antecipadamente se elas podem ser usadas por você, já que este problema não é condição para devolução do valor pago na compra ou motivo de troca.


Qualquer outra dúvida, sobre trocas e devoluções, entre em contato:

Telefone: (11) 98815-6862 – De 2ª a 6ª - Das 9hs às 18hs.
E-mail: tuleacessorios.loja@gmail.com
Endereço: Shopping /Lifestyle Center Vila Butantan
Rua Agostinho Cantu, 47 Piso Superior -  Butantã - São Paulo/SP
CEP: 05501-010

 

 

 

Sobre a loja

A Tule é uma loja de Acessórios super bacana! É uma marca que coloca amor em tudo o que cria. Em cada peça selecionada há uma história, uma inspiração e algo para expressar! Nascida em 2018 na cidade de São Paulo, foi criada para fazer dos acessórios um diferencial no look de quem curte a moda urbana e moderninha ♥

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Tule Acessórios - CNPJ: 37.933.417/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2020